Festa Infantil - Faça você mesmo o convite


Olá pessoal,

Tô amando o convite do aniversário da minha Sophia e precisava partilhar com vocês. Eu demorei muito pra escolher como seria, por que eu queria algo bem diferente dos convites de festa infantil que sempre recebemos ou vemos à venda por ai. Foi aí que decidi fazer o convite no formato de borboleta. E ficou assim:

O molde que utilizei foi esse aqui:

No vídeo abaixo digo exatamente como eu fiz:



Deixe seu comentário aqui embaixo e ficarei muito feliz em responder. 

Seja um (a) seguidor (a) do blog. Se inscreva no canal do Youtube, curta nossa fanpage e nos siga no G+ e no Twitter. Assim, você estará sempre por dentro das novidades. Um beijo grande e até a próxima!





17 comentários:

Unknown 20/07/2015, 18:03  

Adorei sua dica se puder me ajudar adoraria, Minha filha ira fazer em março 2016 5 anos e gostei desse tema e quero fazer quase tudo antes.

Obrigada .

Unknown 20/07/2015, 19:40  

QUAL O TAMANHO DAS BORBOLETAS?
SE TIVER COMO ME ENVIAR, AGRADECERIA.

OBRIGADA.

Fabi Bezerra 21/07/2015, 14:32  

Olá Xará. Com esse tempo disponível fará muitas coisas lindas heim!!! No que puder ajudar é só avisar.

Fabi Bezerra 21/07/2015, 14:33  

Fabiana, me passe seu email, por gentileza. Tenho umas dicas! ;)

Unknown 14/09/2015, 12:36  

Ola Fabiana, bom dia, so qeria dizer qe ameeeeei tudo oq vc fez para a festinha da Sofia, e comentar q acabei d comprar as coisinhas p fazer os convitinhos q achei uma graça, eu me arrisco de artesã as vzs sabe rsrsr, adoro. tomara q de certo e fiqem lindos tanto quanto os seus, aahhh tbm comprei os palitos p fazer os porta guardanapos. PARABENS pelo seu trabalho , mto lindo todos, bjão, me mande novidades qndo puder

Unknown 14/09/2015, 12:39  

Ola Fabiana td bem, ameei tudo oq vc fez para a festinha da Sophia, acabei de comprar as coisinhas p fazer os convitinhos e o porta guardanapos, parabens pelo seu trabalho, ficou tudo mt mt lindo, as vzs eu arrisco de artesã kkk, tomara que de certo e fique lindo tanto qnto os seus, PARABENS, bjnho

Fabi Bezerra 06/11/2015, 16:12  

Alessandra, depois manda pra mim fotos do que vc mesma fez pra eu postar aqui no blog. Ficarei muito feliz! Bjs

Unknown 08/11/2015, 22:41  

Oi Fabiana,
Que inspiração linda para convite. Obrigado por disponibilizar o molde.
Beijinhos e maravilhoso início de semana.
http://feitoas-sim.blogspot.com.br/

Fabi Bezerra 09/11/2015, 10:01  

Suanny, obrigada pelo carinho. Bjs

Unknown 09/02/2016, 13:21  

amei essa inspiração para convites vou fazer para chá de bebê da minha prima .... se puder me passar os moldes por e-mail agradeceria muito.
ariane-ssantos@hotmail.com

Unknown 02/03/2016, 17:53  

Oi como vc fez o convite ???
de dentro??

Unknown 11/03/2016, 09:04  

Olá tudo bem!? Adorei a ideia do convite, minha filha fará 1 ano em Setembro e escolhi este tema para a festa. Gostaria de saber qual papel você usou para fazer o convite!!
Ah, se tiver mais ideias para me passar eu agradeço, a grana está curta e eu adoroo fazer eu mesma as coisas para a festa!!

Grande beijo,
Ana Carolyna.

Fabi Bezerra 11/03/2016, 10:55  

Ana Carolyna, eu usei cartolina, Você também poderá usar papel cartão, papel de scrap, papel vergê, color set ou color plus. Há muitas opções. NA época quis usar a cartolina porque tinha exatamente as cores que eu queria em tons claros. Bjs

Mônica Santos 15/04/2016, 14:35  

adorei o convite, minha filha fará 8 anos e me pediu uma festa com borboletas e fadas, caiu como uma luva no que ela quer, bjs

Fabi Bezerra 18/04/2016, 09:20  

Que bom Monica. Depois mostra como ficou! Bjs

Unknown 04/05/2016, 20:14  

gostaria de saber qual e o tamanho do moldes?

Unknown 16/05/2016, 12:11  

Lindo lindo! Farei 25 dia 28 e ja comprei material todo branco e pink, vou fazer mensagens de agradecimento pela presença!:D

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot