Festa Infantil - Faça você chapéu de festa


Olá pessoal ,

Tô trazendo hoje algo que parece ter caído em desuso, mas que eu estou apostando ser o diferencial no aniversário de um aninho do meu bebê. O chapéu de festa em forma de cone. Lembra deles? É impossível você não ter utilizado um quando era criança. kkkk

Olha que graça ficaram os chapéuzinhos que fiz:
Não tem muito segredo em como fazer esses chapéuzinhos, basta você imprimir o molde abaixo no tamanho desejado, enrolar e prender. Fácil né?
Depois de montado você faz dois furos, um em cada lado para colocar o elástico ou barbante. Eu vou colocar uma fita de cetim, porque acho que o elástico incomoda demais!

Segue molde:


Deixe seu comentário aqui embaixo e ficarei muito feliz em responder. 

Seja um (a) seguidor (a) do blog. Se inscreva no canal do Youtube, curta nossa fanpage e nos siga no G+ e no Twitter. Assim, você estará sempre por dentro das novidades. Um beijo grande e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot