Cortina de Fuxico


Genteeeee!!!!

Num outro dia eu estava observando a novela global "Flor do Caribe" e fiquei deslumbrada! Não dá pra deixar de olhar a decoração daquelas casas. São lindas demais. E todas com o bom gosto artesanal! Eu estou apaixonada por uma cortina de fuxico que vi lá. Já até andei sondando por aqui com a mamãe como fazer. Eu quero, quero, quero!

Trouxe aqui algumas imagens da cortina de fuxico e seus vários modelitos. Bora ver! Essa aqui é toda colorida em cores fortes e tamanhos variados. Linda né?
Super colorida também e com dois lacinhos pra dar um charme. Gostei!
Cortina de fuxico e macramê feita de cetim!
Encontrei aqui um passo a passo interessante para você aprender a fazer fuxico e montar sua própria cortina.
E pra fechar esse post uma colcha de fuxico que eu não poderia deixar de mostrar. Não é linda? *.*
Até a próxima! Bjos
Ah! Comenta ai vai. ;)



1 comentários:

Anônimo,  03/10/2013, 17:11  

nossa muito fácil mesmo e linda amei !

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot