Pão de Queijo de Sanduicheira

Essa semana foi de correria, não consegui trazer alguma receitinha feita por mim, mas encontrei essa receita de Pão de queijo de sanduicheira, e achei super interessante e simples de fazer. Bora aquecer o café da manhã com amor e pão de queijo?


Ingredientes:

  • 1 xic. de chá de leite
  • 1 xic. de chá de óleo
  • 3 ovos inteiros
  • 2 xic. de chá de polvilho azedo
  • 1/2 colher de chá de sal
  • 1 xic de chá de queijo ralado

Como fazer:

Bater tudo no liquidificador 
Untar levemente a sanduicheira com óleo e despejar a massa. 
Feche a sanduicheira e deixe dourar. 
Se desejar pode rechear a gosto, com pedacinhos de goiabada, mussarela, presunto, salame, doce de leite, chocolate, é só colocar um pouquinho da massa, colocar o recheio e cobrir com mais massa. 
Fica uma delícia. Sirva ainda quente.

Fonte: cybercook.terra.com.br

Bom fim de semana com muito amor e pão de queijo! Até mais.

4 comentários:

Carol 26/04/2013, 14:20  

Nossa! Que ideia ótima!

Eu tenho sanduicheira, e raramente uso! Preciso mudar isso..rsrs

Deve ficar uma delicia né?

Beiijos

Dona de Casa Decora 26/04/2013, 14:21  

Carol deve ficar fantástico!
Faz e manda a fotinho pra nós! =O)
Bjs

Unknown 27/04/2013, 15:40  

Amei demais essa receitas, deve ficar ótimo.
Um ótimo final de semana para você.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Elza Carrara 02/05/2013, 10:53  

Ultimamente eu não ando me arriscando muito na cozinha, mas essa receita parece bem fácil de fazer :)
bjs

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot