Tapetes na Decoração

Meu marido e eu nos mudamos a pouco tempo como comentei num outro post. Estamos numa casinha maior e é necessário algumas adaptações para que possa ficar do nosso jeitinho. Na verdade eu sempre acho que tudo pode ser re-adaptado o tempo inteiro, rsrs, não é à toa que o "Dona de Casa Decora" está aqui de vento em polpa. =O)

Ando procurando um tapete pra colocar na nossa salinha. Mas não é qualquer tapete. Sabe àqueles tapetes de casa de vó? Todo trançadinho ... Igual esse da imagem abaixo:
Eu o encontrei. \O/
Depois da sala pronta eu mostro aqui algumas fotinhos. 

Mas, na procura desse tapete de vó, encontrei por aí alguns tapetes coloridos de encher os olhos. 
Oque você me diz desse aqui? Eu curti muito a tonalidade dele.
E quem disse que o colorido também não se apresenta num modelo mais clássico?
Olha que fofo esse de bolinhas! Ficaria um charme no quarto da criançada, não acha?
Mais um "classiquinho" com ares românticos.
E você, qual é seu estilo?
Comenta ai. =O)
Bjs

3 comentários:

Michelle 25/02/2013, 17:55  

Fabi, eu também acho lindos esses tapetinhos da vovó, trazem mais aconchego a casa.
Besitos

Helena Duarte 26/02/2013, 15:22  

Lindo blog, já estou seguindo.
Dá uma passadinha lá no cheiro de flor.
Xeros.

Duas Moças Prendadas 26/02/2013, 23:14  

Oi Fabi, como vai ?
Curti demais. não posso ver um tapetinho, adooor,rsss .
Beijo no ♥!!
Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Tá rolando sorteios, já participou

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot