Quem não gosta de mimar sua cozinha?


Começo este post com um título bem provocante pra nós mulheres. Afinal, quem não gosta de mimar sua cozinha? 

Na noite passada estava passeando por uma loja e vi um bulezinho com xícara e um bowls lindíssimos. Não consegui me conter e os levei pra casa. Meu marido veio com a seguinte pergunta, pra que você quer isso?
Ué! É mimo, respondi, e mimos não precisam ter motivos. Hahaha. 

Procurei em meus arquivos mais alguns mimos pra postar aqui, e vou te contar, cada coisa que faz muito meus olhinhos brilharem. Hehehe. E os seus?
Esse aqui é o meu mimo:
Está com uma fotinho meia boca que fiz tarde da noite, e nem escolhi o lugar certo ainda pra exibí-lo, mas eu queria muito trazer aqui pra vocês verem. =O)

E o que dizer desse outro mimo aqui? Poás, florzinhas e xadrez!!! Lindo demais.
fonte: google imagens
Por falar em florzinhas, esses pratos deixam qualquer mesa muito linda e  com um ar todo especial romântico.
fonte: google imagens
Vamos falar mais de romantismo? *.*
 fonte: google imagens
A gente até se empolga né? São tantas coisas lindas.
Se você tem um mimo e gostaria que aparece aqui no blog, manda pra nós no bsfabi@gmail.com, lembre-se de contar um pouco da história do seu mimo. =O) - Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot