Mimos das Lojas de Variedades: Canecas


Desde o primeiro post tenho pensando em falar sobre um mimo que eu AMO e tenho váriaaaas em casa: as canecas!
foto: Joyce Ribeiro

Sei que ultimamente o clima está super quente e caneca nos faz lembrar inverno, pelo menos é o que me remete (ao frio), talvez por que normalmente as usamos para tomar um chá, café ou um delicioso chocolate quente.

Particulamente, acredito que seja por isso que eu adoro esses itens, afinal existe tempo mais glamouroso e elegante do que o frio? Na minha opinião: não.
Além das utilidades acima, as canecas também podem ser uma bela decoração, lembra do post dos ganchinhos?

Aaah! e sabe o que também encontramos em nossas tão queridas lojas? Canecas recheadas com bombons, ou ursinhos e decoradas para presente, não é um presente especial? *.*
As canecas custam nas lojas de variedades em média de R$ 4,00 a R$15,00 ... E com elas além de fazer um lanchinho mais gostoso a sua mesa fica ainda mais bonita!

Abaixo apresento para vocês apenas algumas das que tenho (minhas preferidas) e quero ressaltar que todas elas foram compradas em lojas do real.
 
 fotos: Joyce Ribeiro
Compre sua caneca e deixe o seu chocolate quente, além de gostoso, cheio de charme. ;)

2 comentários:

Priscila 05/03/2013, 09:40  

Joyce, tem selinho pra você lá no blog!
é só uma brincadeirinha ta?
Beijos

http://peripeciasemcasa.blogspot.com/

Anônimo,  02/04/2013, 14:42  

Oie Priscila! Desculpe não ter respondindo antes... Ainda estou me adaptando com alguns detalhes do blog... :) ... Obrigadaaaa viu? bjks

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot