Armarinhos da Vovó

Gente uma correria daquelas hoje, quase não deu tempo dar um pulinho aqui. Mas fiquei lembrando de umas imagens fofas que achei em meus arquivos ontem e não poderia deixar de trazer pra vocês.

Armarinhos lindos de cozinha, que podem auxiliar muito para guardar pequenos objetos e louças, além de decorar ao mesmo tempo. 

Fala pra mim se nessas imagens não reside muito charme! Armarinhos da época da vovó. *.*

Aqui, além do armarinho que trás louças brancas e rosa, super romântico, o papel de parede é demais né?!

Fonte: google imagens

Esse outro aqui tem uma maneira toda diferente de compor os pratos. Gostei.
Fonte: google imagens

Armarinho rosa com muitas flores nos pratos e canecas.*.*
Fonte: google imagens
Olha ai... pratos de coleção.
Fonte: google imagens
Fechadinho com gavetinha e penduradores de caneca. Só pra dar um charminho a mais no seu lar, também faz a função de prateleira. Que tal?

Fonte: google imagens
Esse aqui tem casa de vó do interior não tem?
Fonte: google imagens


Com tanta coisa linda, eu nem consegui escolher meu favorito. E você? hehehe
Comenta ai. Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot