As paredes da cozinha também merecem atenção: Adesivos e Quadros


Olá donas e donos de casa. Vamos falar hoje de um assunto bem bacana. Nem todo mundo gosta de deixar suas louças expostas em prateleira ou armários com porta de vidro. Mas é certo que todos têm uma única opinião, queremos sim deixar a cozinha sempre mais charmosa, afinal de contas, a cozinha virou um dos lugares onde mais gostamos de ficar e até mesmo reunir os amigos. E porque não? Por que não levarmos um pouco de graça para as paredes da nossa cozinha deixando-as cada vez mais charmosas? Vou mostrar aqui algumas ideias que qualquer pessoa pode fazer.
Ideia original a de colocar esses adesivos na parede, já com o tema proposto. Nesses casos latas de mantimentos, xícaras e um bule ganharam mais vida com os ganchos acrescentados e as canecas de verdade. Na segunda imagem os utensílios de cozinha deram um “up” a mais em cima do balcão.


Aqui tem pra vender.

Esses aqui são perfeitos para a mesa de café da manhã. Encontrei aqui
Ou talvez quem sabe você esteja procurando algo mais clássico.
Encontrei aqui
Pode-se acrescentar mais vida e personalidade em suas paredes com quadros. É só escolher estampas que falem de cozinha, alimentos e bebidas, como o café, por exemplo, e colocar numa moldura legal e mandar ver. Olha ai mais algumas ideias:
E que tal esses quadrinhos aqui no estilo vintage:

Fonte (Google imagens)
E ai, gostou? Tem alguma ideia bacana? Como são as paredes da sua cozinha? Manda uma fotinho pra nós, vamos dividir ideias. ;)

Curta, Compartilha, Comenta ai!

Até a próxima!

2 comentários:

casa de fifia 05/12/2012, 15:34  

adoro a praticidade dos adesivos,
vc pode tirar e recolocar sem muito problema .
e são lindos em todos os cômodos

baci

decorayadora 07/12/2012, 14:47  

Yo adoro los adhesivos son bellos y simples de colocar. Adore su blog !! Me encanto !,
Saludos
Amfelica

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot