Prateleiras na Cozinha


Gosto muito de prateleiras, elas resolvem maior parte dos nossos problemas de espaço e tem um custo benefício de não deixar dúvidas de tão bons! Tive que comprar um armário pequeno pra colocar na minha cozinha, não podia sustentar algo maior porque o próprio espaço não permitia. Mas descobri, enquanto organizava minha louça, que eu tinha pouco espaço no próprio armário e que o micro-ondas ocupava um espaço que poderia ser utilizado para outra coisa, além do que, eu também queria fazer diferente, não queria colocar o micro-ondas em cima do balcão do armário. Existem muitos nichos porta micro-ondas como esse da imagem que é da marca Itatiaia, e existem também aqueles balcões de mesma finalidade (acabei comprando um), mas dei outra função pra ele, rsrsrs.

Enfim, em busca de soluções, optei por utilizar uma prateleira para sustentar o micro-ondas e desocupei o balcão da armário. Gostei muito do resultado. Meu balcão hoje comporta os vidros de biscoitos e umas xícaras fofas que tenho.
Mas em busca de soluções com prateleiras, pela internet a fora, dá uma olhadinha no que encontrei. *.*

(fonte: busca da internet)

Um charme né? E essas cores? Além de organizar ainda ajuda na decoração.

Nessa outra imagem, uma parede pequena foi muito bem aproveitada com prateleiras menores. Organiza os utensílios usados diariamente e de quebra tem ganchinhos para as xícaras. Ótima ideia né?!
(fonte: busca da internet)
Para quem não tem espaço nem para armários, sabendo organizar, pode usar a própria louça na decor. Fica um charme! Olha só, tudo branquinho. (suspiros). Não devemos ter medo de ousar em nada. O mais importante é ter o seu cantinho do seu jeito. ;)
(fonte: busca da internet)
Olha ai mais imagens inspiradoras. E mão na massa! Depois conta pra gente se você teve coragem de ousar. :D


(fonte: busca da internet)







0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot