Organize e Decore


Não é só de coisas belas que precisamos para montar nosso lar. Precisamos de coisas práticas. De fácil acesso e é claro, que possa ajudar na decoração. Percebi depois de um tempo, que ao tentar organizar a louça dentro do meu armário da cozinha, o espaço era muito menor do que eu imaginava. E fiquei pensando, como é que eu poderia resolver esse problema de espaço “interno” de organização. Foi aí que fuçando na net, encontrei organizadores de armário fantásticos! Outros ainda chamam de rack de canto. Não importa o nome. O que importa é que os organizadores estão aí e devem ser utilizados. Nada de ficar empilhando uma louça sobre a outra ou guardando em caixas por falta de espaço e local apropriados para guardá-las.
Olha esse modelinho: 

(fonte: busca da internet)
E que tal essa barra com escorredor de pratos, ganchos e suporte para rolos? Além de organizar, deixa nossa cozinha linda! Tô ensaiando pra comprar um desses. rs
(fonte: busca da internet)
Olha que charme. Nesse você ainda pode organizar seus temperos e taças!!! *.*

(fonte: busca da internet)
Esses ganchinhos para pendurar xícaras e canecas resolveram minha vida! #adoro!
E que tal bandejas para organizar temperos e galheteiros? Pode até ser uma cestinha multiuso coloridinha e divertida. Fica à seu gosto.

(fonte: busca da internet)
E ai? Se animou? Bora arregaçar as mangas e organizar seu armário? Alguns itens você consegue encontrar em lojas populares, como bandejas e cestinhas multiusos, e o melhor, dá pra encontrar coisas bem bacanas e com um precinho muito acessível. Fica a dica! =O)
Gostou? Compartilha e comenta! Até o próximo post.




1 comentários:

ISA 03/04/2013, 21:14  

Adorei suas ideias... Obrigada pelo seu tempo.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot